Chance de aprovação de marco do saneamento é grande, diz senador


Senado deve votar mudanças no setor do saneamento, que permitirão mais atuação do setor privado, nesta quarta-feira


 O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) afirmou que uma reunião de líderes do Senado nesta segunda feira confirmou para a tarde de quarta-feira a votação do novo marco regulatório do saneamento e que a chance de aprovação do projeto é muito grande, apesar de ainda haver resistências.

Jereissati afirmou durante conferência online promovida pelo BNDES que o esforço é para que o projeto não tenha que voltar para a Câmara dos Deputados. O objetivo é fazer um acordo com o governo para vetar “2 ou 3 pontos” da proposta a ser pautada para quarta-feira.

“Esses pontos se congregam em torno do espírito corporativista ligado à insegurança das empresas estaduais…ainda tem algum risco que algum destaque possa ser votado na quarta, mas nosso empenho é que não volte para Câmara e que seja aprovado como está”, afirmou o senador. “A possibilidade de aprovar o projeto é muito grande”, complementou.

“Ficou pautado para quarta-feira a votação do marco do saneamento. Não dou como 100% certo porque existe diminutos pontos de resistência”, disse ele.



Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Economia, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu