Amaro quer estar com as mulheres em todos os momentos, inclusive no sexo

A varejista Amaro, que tem ampliando sua gama de produtos para além das roupas com itens de bem-estar e lifestyle, estreia agora uma linha de bem-estar sexual. A novidade faz parte da estratégia da marca de selecionar para seu portfólio produtos que façam parte do universo feminino.

Gostaria de começar a guardar dinheiro e investir? Aprenda com a EXAME Academy 

Serão mais de 50 produtos de nove marcas que passarão a integrar a plataforma da Amaro, como vibradores, toys, lubrificantes, óleos, géis, sabonetes de diversas marcas parceiras. Na linha de cosméticos, marcas como Lubs, Feel e Sophie já fazem parte do portfólio. Já para os toys, grifes nacionais como Lilit e Mitra, e internacionais como Magic Motion e Fun Factory, já estão disponíveis nos canais da Amaro. Para os vibradores os preços variam de 280 reais 1.200 reais, já para os cosméticos o ticket médio será de 69 reais.

“A expansão na categoria de bem-estar sexual foi um passo natural para cobrir mais um momento da vida das nossas clientes. Entendemos a importância de trazer discussões sobre a sexualidade feminina com a mesma naturalidade com que se fala de estilo ou rituais beleza, e incentivar as mulheres a se conhecerem mais e saber o que lhes dá prazer”, conta Denise Door, diretora de marketing da Amaro.

A novidade chega em um momento em que o mercado de sexual wellness cresce no mundo inteiro. Segundo o Instituto Allied Market Research, o setor global tem previsão de faturamento de 108 bilhões de dólares até 2027.

Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Negócios, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu