Apagão no Zap e Facebook: 3 dicas para minimizar os impactos na sua PME

Depois de quase um dia inteiro fora do ar, o Facebook parece dar os primeiros sinais de vida. O apagão mundial desta segunda-feira, 4, também atingiu outras plataformas da empresa de Zuckerberg como o Instagram e WhatsApp. Alguns usuários de redes como TikTok também relataram problemas de acesso.

As consequências da instabilidade nas redes sociais, porém, vão muito além da ausência da troca de mensagens. Muitas pequenas e médias empresas utilizam as plataformas para se comunicarem, negociarem e concluírem vendas com a clientela, um hábito ainda mais comum com a pandemia.

Empreendimentos de diferentes setores integram suas comunicações digitais com o Whatsapp, em uma ferramenta que leva as dúvidas e solicitações dos clientes direto à troca de mensagens pelo aplicativo. Outros utilizam o Facebook e Instagram como suas principais vitrines para a exposição de produtos. Fato é que, sem as redes, estas empresas veem impactos negativos imediatos em suas operações.



Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Infraestrutura, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu