Após dois meses, restaurante Madalosso reabre em Curitiba

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, anunciou em um vídeo nas redes sociais a reabertura do Restaurante Madalosso, um dos mais tradicionais da cidade e um dos maiores da América Latina, que fica no bairro Santa Felicidade, depois de 60 dias.

O estabelecimento, que comporta mais de cinco mil pessoas sentadas, reiniciou as atividades com menos de 10% da capacidade, ou seja, com 400 lugares, mas que gradualmente pode aumentar o atendimento para mil e depois dois mil clientes por vez, segundo Greca.

O anúncio foi feito durante um ato no Paço Solar 29 de Março, nesta terça-feira (19), durante a entrega de 400 mil máscaras e escudos protetores pelos empresários do restaurante à Prefeitura de Curitiba

Para anunciar a reabertura do Madalosso, Greca chegou a fazer uma brincadeira com o pagamento de impostos por parte do estabelecimento.

O sócio-proprietário do Grupo Madalosso, Lorenzo Madalosso, contou à CBN Curitiba que o restaurante reabriu nesta terça-feira (19), mas fez um pedido aos clientes.

Lorenzo Madalosso também falou que o movimento, mesmo com a reabertura, deve ser pequeno nos próximos dias, mas que o restaurante se preparou para atender todas as medidas de segurança e saúde aos clientes.

Por fim, o sócio-proprietário ressaltou que o atendimento será mantido e espera que logo com mais capacidade de clientes, mas que o grupo está em contato com as autoridades de saúde para avaliar o quadro da pandemia causada pela Covid-19 e, se for preciso, fecharão as portas novamente.

Repórter William Bittar

Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Economia, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu