Após IPO, Espaçolaser foca em expansão e quer mais clientes da classe D

Após a abertura de capital, em 1 de fevereiro, a empresa de depilação Espaçolaser comemora nesta terça-feira, 27, a abertura da 600ª loja, localizada em Heliópolis, São Paulo. “Essa unidade tem uma razão histórica não só por ser a 600ª unidade, mas porque confirma a nossa tese de que é possível democratizar o tratamento da depilação a laser”, diz Paulo Morais, presidente da Espaçolaser.

Aproveitar as melhores oportunidades na bolsa exige conhecimento. Venha aprender com quem conhece na EXAME Invest Pro

A companhia, que tem 88% dos clientes nas classes B e C, investe para atender também a classe D quando  investe no lançamento de um cartão de crédito da marca, além do uso de tecnologia para todos os tipos de pele. Um exemplo disto é o lançamento do laser ND YAG, um método de depilação para peles negras. Antes de setembro de 2020, a empresa não conseguia atender plenamente as pessoas com de pele 5 e 6 (sendo na escala 1 branca e 6 preta) porque a tecnologia não permitia a retirada do pelo por completo, o que chegou a ocasionar reclamações de clientes.

“Temos oito lojas com essa tecnologia e uma delas é a recém-inaugurada em Heliópolis. É importante destacar que, apesar do uso desta tecnologia ser mais caro, o preço do serviço na Espaçolaser é o mesmo para, mais uma vez, democratizar”, diz Morais.

Segundo o executivo, a loja já inaugura com clientes agendados. Isto é possível por conta do trabalho das vendedoras que continuaram entrando em contato com clientes em potencial via WhatsApp para oferecer serviços futuros enquanto as lojas — a depender da localidade — não puderam abrir.



Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Negócios, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu