Avon lança Central de Apoio Social para as representantes | Invest

A fabricante de cosméticos Avon anuncia a consolidação da Central de Apoio Social para suas representantes e empresárias da beleza, com o objetivo de reduzir os impactos emocionais, físicos, sociais e econômicos causados pela pandemia.

A iniciativa está integrada à estratégia de Natura &Co – grupo do qual a Avon faz parte, junto com a Natura, The Body Shop e Aesop – para o enfrentamento da Covid-19, que inclui o cuidado com as pessoas como uma das prioridades. A plataforma é voltada para o acolhimento da Rede que compõe a força de vendas no Brasil e em demais países em que a marca está presente na América Latina.

Na prática, a Central irá expandir os benefícios do Fundo Emergencial, criado em 2020, para apoiar representantes e Empresárias da Beleza no enfrentamento de problemas de saúde, sociais e psicológicos.

Os serviços oferecidos 24 horas por dia incluem Auxílio Câncer, Auxílio Funerário e ferramentas de suporte e orientação para mulheres em situação de violência – como o canal de atendimento Ângela, assistente virtual via WhatsApp – viabilizados pelo Instituto Avon.

Além disso, a plataforma também disponibiliza serviços de assistência social, telemedicina para casos de suspeita ou confirmação de Covid-19, Auxílio Alimentação em casos de vulnerabilidade social e assistência psicológica, que foi ampliada de quatro para seis sessões gratuitas.

“Este ano, reestruturamos e ampliamos esses serviços assistenciais, estendidos até dezembro, para garantir apoio rápido às representantes que precisam de suporte”, diz Ana Carolina Albuquerque, diretora de marketing de relacionamento da Avon.



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