BBB 21 gera raiva e tristeza em 86% dos brasileiros (e ainda assim tem audiência)

Todos os anos os brasileiros se dividem em dois grupos: aqueles que desprezam o Big Brother Brasil e os que não perdem um dia do reality show. A edição deste ano começou há menos de um mês e já gerou diversas polêmicas, principalmente envolvendo a ‘cultura do cancelamento’. Em pesquisa realizada pela Hibou, empresa de monitoramento de consumo, foram apontados quais sentimentos os telespectadores sentem ao assistir o reality show.

Seu dinheiro está seguro? Aprenda a proteger seu patrimônio

Dos 52% dos brasileiros que estão acompanhando o reality, 86% já sentiram emoções negativas fortes em duas semanas de programa. As mais comuns são os sentimentos de raiva, tristeza, preconceito, humilhação, indignação, nojo, repúdio e falta de empatia.

Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Infraestrutura, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu