BBB21: Gilberto ameaça falar mal de Bolsonaro e se assusta com alerta para Fiuk

Doutorando em economia, Gilberto (Pipoca) foi um dos jogadores mais alegres na social de confraternização desta terça-feira (26) no BBB21 (Big Brother Brasil). Quando o assunto passou pela política, o brother ameaçou falar sobre o governo de Jair Bolsonaro (sem partido), mas não concluiu o raciocínio.

“O Brasil tá lascado! Por que… o governo… pode falar do governo… posso falar mal? Vai dar ‘piii’?”, comentou em conversa com as sisters Lumena, Camilla de Lucas e Karol Conká.

Antes mesmo de terminar a frase, o grupo ouviu o alarme sonoro da direção do BBB21. Sem saber que o alerta era para Fiuk, os jogadores se assustaram, temendo uma punição.

Posteriormente, Gilberto e as meninas viram pelo telão que o alarme não era para eles, mas para Fiuk. Apesar disso, mudaram de assunto e não comentaram mais sobre economia, sobre política ou sobre Bolsonaro.

Apesar de os jogadores serem livres para conversar e debater qualquer assunto, o BBB21, assim como outras edições do reality show, evitam assuntos em que possa existir conflitos de interesse.

Políticos, clubes de futebol e artistas têm nomes evitados nas conversas. E direção do reality show também costuma cortar as cenas – mesmo no pay-per-view do BBB21 (Big Brother Brasil) – que caminham para assuntos deste tipo. Quando os jogadores insistem no tema, podem ser alertados com um aviso sonoro ou até mesmo punidos.

Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Economia, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu