BBB21: o que dizem patrocinadores e especialistas sobre conflitos na casa

A 21ª edição do Big Brother Brasil, iniciada em 25 de janeiro, animou as marcas e conquistou uma fila de possíveis patrocinadores após o sucesso da edição passada, que bateu recordes a exemplo de um paredão com mais de 1,5 bilhão entrando para o Guinness World Records.

O mundo está mais complexo, mas dá para começar com o básico. Veja como, no Manual do Investidor 

O que não poderia ser previsto pelas oito patrocinadoras máster Americanas, PicPay, Avon, C&A, Amstel, Seara, McDonald’s e P&G, que desembolsam até 78 milhões de reais na cota de patrocínio, era uma série de discussões que envolvem menções nas redes sociais com possíveis torturas psicológicas, importunação sexual e até mesmo a saída do participante Lucas Koka Penteado.

A saída de Lucas teve como gota d’água um beijo entre ele e Gilberto na madrugada de sábado, 6. Logo em seguida, quando pressionado pela participante Lumena, o ator tomou sua decisão de sair após uma série de pressões dos demais participantes da casa ao longo dos dias, como da cantora Karol Conká, que chegou a dizer frases como “Se está sendo permitido torturar psicologicamente os participantes eu vou torturar ele também”.

Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Infraestrutura, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu