Beats busca embaixadores e dará R$ 50 mil para vencedores de reality

A marca Beats, da fabricante de bebidas Ambev, acaba de lançar o Studio Beats, uma plataforma que irá criar e desenvolver produtos com novos líquidos e formatos, lançados em versões limitadas e com venda exclusiva no e-commerce. E para ajudar a lançar esses novos produtos, Beats vai selecionar consumidores por meio de um forma de reality show para que eles sejam embaixadores da marca.

O mundo segue mudando. Siga em evolução com a EXAME Academy 

“Como Beats é muito conectada às pessoas pensamos em por que não trazê-las para o Studio Beats justamente como embaixadoras de forma real e num formato divertido?”, diz Gabriela Gallo, líder de marketing de Beyond Beer, unidade de negócios da Ambev responsável por novas categorias alcoólicas.

O Manda Jobs, reality criado pela agência AKQA e com assinatura de formato original e produção da Endemol Shine Brasil, será transmitido em quatro episódios nas redes sociais da marca e contará com a participação dos influenciadores Foquinha, Gabi Lopes, Rafa Uccman e Yuri Marçal.

Além de propor desafios e aconselhar os candidatos e candidatas, os influenciadores também serão jurados. Ao fim do processo, dois vencedores assinam um contrato no valor de 50 mil reais, com validade até dezembro deste ano, e garantem diversos produtos da marca.



Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Infraestrutura, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu