C&A reforça marketplace e passa a vender joias, decoração e jogos no site

A varejista de moda C&A está ampliando seu marketplace e passou a oferecer uma gama maior de categorias no site. Dentre os produtos que agora podem ser encontrados pelos consumidores na plataforma da marca estão joias, decoração, itens de beleza, itens para pets, games e eletrônicos. O marketplace também traz produtos de outras marcas de roupas.

A ideia, segundo o presidente da empresa, Paulo Correa, é se tornar um ponto de referência para todos os segmentos que de alguma forma ajudem o consumidor a expressar sua identidade. “Acreditamos que a moda é forma como o indivíduo se expressa para o mundo. E está ficando mais claro que isso não ocorre só através do que vestimos, mas também com decoração, itens de cama mesa e banho, eletrônicos”, diz.

Com isso, a C&A dá um passo importante no disputado universo das compras online. A seu favor, ela tem o grande reconhecimento de marca entre os brasileiros. A marca é uma das mais tradicionais varejistas de moda do país, com 43 anos no Brasil. Até 2010, a C&A era líder do mercado. Depois, ficou anos semcrescer e foi perdendo espaço para concorrentes como Renner e Riachuelo. No ano passado, abriu capital na bolsa brasileira B3 com a meta de voltar a expandir.

Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Negócios, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu