Câmara aprova urgência para projeto que torna Pronampe permanente

O requerimento de urgência é uma espécie de fura-fila da ordem de votações dos projetos e permite que a proposta passe à frente e seja votada a qualquer tempo no plenário

A Câmara aprovou nesta terça-feira, 4, requerimento de urgência para o projeto de lei que torna permanente o Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe). Criado para dar apoio a micro e pequenas empresas afetadas pelos efeitos da pandemia de covid-19, o programa permite a concessão de crédito barato para ajudar os empresários.

Aprenda a empreender com quem já conquistou o sucesso no próprio negócio. Cadastra-se no projeto Mentoria de Impacto e garanta sua vaga

Os deputados aprovaram também urgência para um projeto que autoriza a intervenção e implantação de instalações necessárias à recuperação e proteção de nascentes. O requerimento de urgência é uma espécie de fura-fila da ordem de votações dos projetos e permite que a proposta passe à frente e seja votada a qualquer tempo no plenário.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?

Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?

Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.


Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
  • Edição impressa mensal.
  • Frete grátis


Assine

4136135



Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Infraestrutura, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu