Cliente quer personalização e facilidade, diz nova CEO da Liberty Seguros

Nesta segunda-feira, 12, Patricia Chacon faz seu primeiro evento no posto de presidente da Liberty Seguros Brasil, parte do Grupo Liberty Mutual, uma das maiores seguradoras do mundo. Trabalhando na Liberty Seguros na última década, com passagens em negócios para os Estados Unidos, América Latina e Europa, a executiva falou sobre os planos para a empresa nesta nova etapa da sua carreira. “Este será mais um passo da minha jornada na empresa em busca da aceleração digital com foco no cliente”, diz.

Quer deixar de ser funcionário e começar a empreender? Encurte caminhos com o curso Inovação na Prática 

Chacon segue na liderança de projetos que oferecem experiências mais personalizadas no concorrido mercado de seguros do país. Um exemplo se dá com o produto Meu Momento de Vida, lançado em outubro, em meio ao aumento da procura de seguros de vida por conta da pandemia da covid-19. A  ferramenta 100% digital foi co-criada com os corretores parceiros da companhia, que participam do Conselho de Corretores, e tem como objetivo facilitar o processo de venda do seguro de vida, viabilizando o processo de contratação do produto de forma didática, ágil e personalizada.

“Trouxemos práticas de personalização já utilizadas em outras partes do mundo, como Singapura, com o objetivo de reinventar o mercado nacional. No Meu Momento de Vida o cliente consegue escolher a melhor opção a partir do tamanho da família, renda, e mais dados. Nos dois primeiros meses a plataforma recebeu 300 mil acessos, um número bastante relevante para nós. Além disso, o segmento de seguros de vida cresceu 30% em 2020 na Liberty”.

Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Negócios, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu