Com coronavírus e home office, Hirota lança mercado para condomínios

A rede Hirota de supermercados acaba de lançar um novo modelo de lojas, voltada para condomínios residenciais. A loja, sem nenhum contato humano, será aberta pela leitura de código QR e as compras serão feitas por self check out. São mais de 500 itens voltados a comodidade, de carvão para a churrasqueira a bebidas, snacks e as tradicionais refeições prontas da rede.

O plano de expansão prevê mais 12 lojas até o final do ano e o objetivo é atingir 100 lojas deste modelo até 2025. Para isso a rede fechou parceria com a OMA Administradora de Condomínios, que administra mais de 500 empreendimentos. Os condomínios ganham uma porcentagem sobre as vendas. 

Segundo Hélio Freddi, diretor da rede, o modelo de loja nasceu inicialmente para atender as pessoas que durante a pandemia não saíram de suas casas. “Porém percebemos que todos os moradores receberam muito bem o projeto. Queremos levar uma experiência de compra diferenciada para os condomínios, que ofereça conforto, segurança, ambiente saudável e inovação em tecnologia”, diz.

Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Negócios, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu