Com inovação, receita de farmácias Panvel deve chegar a R$ 3,2 bi em 2021

A rede de farmácias Panvel está ampliando o uso da tecnologia. A companhia lança a partir de 1º de dezembro o seu primeiro programa de aceleração de startups, com foco em empresas nas áreas de saúde e bem-estar, experiência do cliente e inteligência operacional.

Já imaginou ter acesso a todos os materiais gratuitos da EXAME para investimentos, educação e desenvolvimento pessoal? Agora você pode: confira nossa página de conteúdos gratuitos para baixar.

“A Panvel é inovadora há muitas décadas. Nunca fomos a empresa que mais investe em tecnologia, mas nos destacamos por fazer as melhores escolhas, aquelas que fazem mais sentido para o cliente e para o crescimento da companhia”, afirmou Antonio Napp Diretor, Financeiro e de Relações com Investidores do Grupo Dimed, em entrevista a EXAME.

O foco do programa são startups em fase de MVP (mínimo produto viável, na sigla em inglês) e tração, que terão mentorias especializadas e suporte para o desenvolvimento dos seus produtos. As inscrições podem ser feitas até 14 de janeiro no site do programa.

O programa de aceleração é uma das frentes da área de inovação da empresa, batizada de Panvellabs. A área está se movimentando de forma acelerada. No início do mês, foi criado o comitê de inovação da companhia, responsável por definir a estratégia de inovação da empresa com foco na aceleração digital. Dentre os integrantes do comitê está o consultor de varejo Alberto Serrentino. “É um fórum que tem a função de discutir a inovação em todas as camadas da empresa”, afirma Napp.



Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Negócios, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu