Companhia aérea dará 1 ano de viagens grátis a vacinados contra covid-19

A companhia aérea australiana Qantas Airways lançou uma promoção para quem já tomou a vacina contra a covid-19: passagens grátis durante um ano. Serão dez sorteados para o prêmio máximo, mas também há descontos para voos regulares e pontuação adicional no programa de fidelidade. Além do incentivo ao programa de vacinação, a empresa espera retomar o fôlego de viagens internacionais.

Em entrevista ao programa de TV local Today, o CEO da Qantas Group, Alan Joyce, explicou que haverá pelo menos um sorteado de cada estado e território australiano. E os vencedores ainda terão o direito de incluir até três pessoas da família para aproveitarem o prêmio junto. De acordo com o executivo, o uso será ilimitado durante doze meses e poderá ser utilizado em qualquer roda de Qantas e Jetstar.

O mundo segue mudando. Siga em evolução com a EXAME Academy.

Promoção terá direito a hospedagem grátis aos vencedores

Não bastasse o assento garantido na classe econômica, a companhia aérea ainda dará aos vencedores um milhão de pontos no programa da rede de hotéis Accor para trocar por hospedagem. Com previsão para ser colocada em prática no mês de julho, a promoção beneficia quem foi totalmente vacinado, mas também já tem previsão de receber todas as doses contra o novo coronavírus até o fim deste ano.

“Como uma grande empresa que depende de viagens para colocar nosso pessoal e os aviões de volta ao trabalho, estamos obviamente motivados a ajudar no esforço nacional de vacinação”, afirmou Stephanie Tully, diretora de clientes da companhia aérea durante a entrevista ao Today. De acordo com executivos da empresa australiana, o foco será retomar os voos aos EUA e ao Reino Unido o mais cedo possível.



Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Negócios, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu