Conselho administrativo da JBS toma medida contra os irmãos Batista

Caso a JBS vença o processo, a empresa será indenizada pelo prejuízo e os acionistas autores da ação devem receber prêmios

O conselho administrativo da JBS cumpriu a recomendação do Comitê Independente da empresa para realizar um processo arbitral contra a J&F Investimentos e os irmãos Joesley Batista e Wesley Batista, segundo a Agência Estado. Também serão partes Florisvaldo Caetano de Oliveira e Francisco de Assis e Silva, ex-executivos da JBS. 

O Comitê Independente, coordenado por Gilberto Xandó Baptista, atuou também conforme deliberação dos acionistas em Assembleia Geral Extraordinária em outubro de 2020. Na prática, caso a JBS vença o processo, será indenizada pelo prejuízo e os acionistas autores da ação devem receber prêmios. 

Com o procedimento arbitral, o conselho aprovou a extinção do Comitê.

Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.


Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
  • Edição impressa quinzenal.
  • Frete grátis


Assine

4057775

Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Negócios, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu