Curitiba Comedy Club anuncia fechamento

Curitiba Comedy Club anuncia fechamento

O Curitiba Comedy Club anunciou nesta terça-feira (08) que irá encerrar as atividades no dia 18 de setembro em razão da crise econômica que veio junto com a pandemia de coronavírus. O estabelecimento fica na rua Mateus Leme, no São Francisco, na capital.

A casa de shows de comédia surgiu há dez anos, com apresentações diárias e serviço gastronômico. Pelo local, conhecido também por ser celeiro de humoristas, passaram comediantes de todo o país.  

De acordo com a administração em nota divulgada nas redes sociais, após seis meses fechado ou operando com a capacidade extremamente reduzida, foi preciso “jogar a toalha e encerrar as operações”.

O estabelecimento chegou a receber ajuda por meio de campanhas, mas não foi suficiente para manter o funcionamento. O Curitiba Comedy Club afirma que irá promover eventos, assim que liberados, para que vouchers possam ser usados para compensar os auxílios.

A administração orienta para que as pessoas que compraram ingressos para apresentações no local dentro do Festival de Teatro de Curitiba busquem o reembolso pelo e-mail [email protected]

Andressa Tavares

Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Economia, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu