Depois de virar unicórnio, MadeiraMadeira cria marca própria para crescer

A paranaense MadeiraMadeira, e-commerce de móveis e produtos para reformas, tem um grande desafio pela frente em 2021. Pouco mais de cinco meses depois de se tornar um unicórnio (nome dado às empresas com valor de mercado superior a 1 bilhão de dólares), manter o ritmo de crescimento é uma tarefa árdua. Em 2020, a fórmula foi a expansão das vendas digitais e a abertura de novas lojas físicas. Agora, a startup anunciou a criação de sua primeira marca própria, a CabeCasa.

Essa é a primeira marca original da MadeiraMadeira. O objetivo, segundo a empresa, é oferecer produtos de qualidade, com design diferenciado, montagem simplificada e financeiramente acessíveis.



Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Infraestrutura, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu