Desenvolvedora brasileira de games se prepara para lançar jogo na China

A desenvolvedora de jogos brasileira Kinship anunciou uma parceria com a Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade do Estado de São Paulo (InvestSP) para lançar o jogo Skydome no mercado chinês.

Com a parceria, a organização social ligada à secretária da Fazenda irá utilizar um escritório em Xangai para articular a divulgação e estabelecimento do game na China.

“A China é muito importante para nossos planos já que lidera o mercado gamer com estimativas de receita de US$ 44,26 milhões em 2020, de acordo com a consultoria especializada Newzoo”, disse João Gava, cofundador da Kinship em nota à EXAME.

A ida à China é a mais nova expansão da Kinship, que já havia anunciado uma parceria com a publicadora alemã Gamigo, para fazer a distribuição do Skydome na Europa. O game foi lançado com acesso antecipado no Brasil no final do ano passado e está disponível para PC em lojas como Steam e Nuuvem.



Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Infraestrutura, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu