Dia dos Namorados: floriculturas online fazem promoções e garantem entrega

Para quem ainda não comprou um presente de Dia dos Namorados, as floriculturas online apostam em promoções e parcerias para aumentar as vendas e garantir a entrega de pedidos que forem feitos ainda nesta sexta-feira, 12.

A Flores Online trabalha com um centro de distribuição próprio na capital paulista e quase 3.000 parceiros fora da região metropolitana e, neste ano, projeta dobrar o faturamento em relação ao mesmo período do ano passado. A empresa tem opções que custam a partir de 22,90 reais.

“Nosso negócio principal é atender pedidos de última hora. Embora nessa data o volume de vendas seja muito maior, nos planejamos e acompanhamos o sistema para garantir que a entrega será feita ainda hoje com qualidade e satisfação do cliente”, afirma Lucas Buffo, diretor tecnologia da informação da Flores Online.

Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Negócios, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu