Dona da marca PomPom obtém licenciamento exclusivo da Turma da Mônica Baby

A Ontex, líder global em produtos de higiene pessoal fundada na Bélgica, passará a licenciar de forma exclusiva a marca Turma da Mônica Baby no país. Em informações enviadas com exclusividade à EXAME, a dona das marcas PomPom, Cremer e Sapeka afirma que deve disponibilizar os produtos estampados com a turma do limoeiro em supermercados e farmácias a partir do meio do ano. Antes da Ontex, a empresa que detinha o licenciamento exclusivo era a Kimberly-Clark.

As empresas do futuro estão aqui. Conheça os melhores investimentos em ESG na EXAME Research

A companhia belga intensificou sua presença no mercado brasileiro em 2016, ao adquirir os negócios de produtos descartáveis da Hypermarcas por R$ 1 bilhão. Sem revelar números absolutos, a companhia afirma que ocupa o terceiro lugar em participação de mercado no país. Hoje, na América Latina, o grupo Ontex atua apenas no Brasil e no México.

Com o objetivo de consolidar a presença no país – e se aproximar ainda mais de pais e responsáveis pelos bebês – o grupo tem, na parceria com a Turma da Mônica, o principal investimento de marca para 2021. “Queremos trazer mais protagonismo ao produto e reforçar a relação emocional com nossos clientes. Essa parceria é resultado de um trabalho de longa data e esperamos estar cada vez mais perto dos nossos consumidores”, afirma Bruna Fausto, diretora de Marketing da Ontex, à EXAME.

Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Infraestrutura, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu