Doria e Leite pedem explicações ao PSDB sobre falhas em app de votação

As campanhas de João Doria e de Eduardo Leite pediram explicações à executiva nacional do PSDB sobre as falhas no aplicativo de votação das prévias do partido, realizadas neste domingo, 21. Desde a manhã, o app apresenta instabilidade e há relatos de muitos filiados que não conseguiram votar, mesmo realizando o procedimento dezenas de vezes. Um reunião de emergência foi marcada para o meio da tarde.

Por conta da falha, o PSDB decidiu estender das 17 horas para às 18 horas o horário limite para a votação remota dos filiados. Mais cedo, o partido já tinha mudado o limite de 15 horas para 17 horas. Com isso, o anúncio do resultado da disputa interna, antes previsto para 17 horas, também vai atrasar, e deve ser feito por volta das 19 horas.

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, formalizou há pouco à executiva nacional do partido um pedido de reunião no meio da tarde para discutir os relatos de lentidão no aplicativo de votação remota. “A partir da evolução, tomar a decisão sobre qual o melhor encaminhamento, se é suspensão, prorrogação, adiamento. Essa solução virá a partir de um relatório técnico”, destacou o gaúcho.



Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Brasil, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu