Empresa de mídia WPP compra brasileira DTI e mira em digitalização

A empresa de publicidade e relações públicas WPP adquiriu a DTI, empresa brasileira de inovação digital e engenharia de software. A aquisição mira em como tornar os clientes mais eficientes, digitais e conectados, oferecendo desde o desenvolvimento de sistemas de suporte de back-office, como automação da área de suprimentos e software de coleta de dados, até aplicativos e plataformas voltados para o consumidor, incluindo marketplaces e interfaces de serviços ao cliente.

Inovação será a chave de 2021. Fique por dentro em nosso curso exclusivo 

A abordagem proprietária da DTI, baseada em metodologia ágil e design thinking, permite que suas equipes de desenvolvimento, que compreendem mais de 600 engenheiros de software, criem soluções eficazes e escaláveis para atender aos cliente.

“Nossos clientes estão procurando soluções totalmente integradas que combinem criatividade com tecnologia de ponta para ajudá-los a se adaptar e responder ao ambiente de negócios em rápida mudança. Estou muito satisfeito em dar as boas-vindas à DTI na WPP”, diz Mark Read, presidente global da WPP.

Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Negócios, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu