Eventim firma acordo ao mirar na volta dos eventos presenciais neste ano

A Eventim, empresa presente em 26 países e emissora de 250 milhões de ingressos para eventos por ano, anuncia investimento no mercado brasileiro. Apostando na retomada do setor e na freada da pandemia da covid-19, a empresa firma acordo comercial com a IMM, em que passará a comercializar todos os eventos que antes eram vendidos exclusivamente pela Tudus.

Que tal viajar mais no mundo pós-pandemia? Conheça o curso de liberdade financeira da EXAME Academy 

Essa movimentação confirma o posicionamento da Eventim Brasil em buscar a liderança no segmento do mercado nacional de tiqueteiras. Segundo a empresa, com o avanço do calendário da vacinação, principalmente em São Paulo e Rio de Janeiro, o cenário começa a não só ser otimista, como promissor, e as movimentações mirando o futuro já estão sendo feitas.

“Para nós, essa parceria com a IMM e a Tudus é extremamente significativa. É o resultado de um planejamento que fizemos para atravessarmos a pandemia da melhor maneira possível, sempre com um olho no período de retomada do mercado de eventos, o que finalmente começa a se tornar realidade. Dessa maneira, estamos oficialmente expressando para o mercado que estamos engajados e investindo nesta retomada, buscando parcerias estratégicas com foco no desenvolvimento de sistemas,  conteúdo e pessoas”, afirma Donovan Ferreti, presidente da Eventim Brasil.



Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Negócios, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu