Ex-presidente do PSDB da capital gaúcha declara apoio a Doria nas prévias

O ex-presidente do diretório de Porto Alegre do PSDB Rafael Furtado decidiu apoiar a candidatura do governador de São Paulo, João Doria, nas prévias tucanas que vão indicar um candidato da sigla ao Planalto em 2022. Na reta final das prévias presidenciais tucanas, marcadas para o dia 21, os candidatos têm trabalhado para estimular defecções e obter apoio nos estados dos adversários da disputa.

Nesta quinta-feira (4), o prefeito de Vacaria (RS), Amadeu de Almeida Boeira, também manifestou voto ao governador paulista.

Na reta final das prévias presidenciais tucanas no próximo dia 21, os candidatos têm trabalhado para estimular defecções e obter apoio nos estados dos adversários.

No sábado, a campanha de Leite vai fazer um evento em São José dos Campos, onde o diretório municipal aderiu a campanha do gaúcho. O município é próximo de Pindamonhangaba, berço do ex-governador Geraldo Alckmin, que é desafeto de Doria e cuja base política tem trabalhado a favor do gaúcho.

Furtado e Amadeu se juntam à presidente nacional do PSDB Mulher, a ex-governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Cruscius, que também declarou apoio a Doria. Ela é aliada de Furtado, que já atuou também como coordenador da bancada do PSDB na Câmara Municipal de Porto Alegre.



Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Brasil, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu