Flávio Bolsonaro diz desconhecer vazamento de operação que mirou Queiroz


Suspeitas envolvendo o vazamento da investigação surgiram de entrevista do empresário Paulo Marinho, ex-aliado do senador


O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) prestou depoimento nesta segunda-feira e afirmou desconhecer vazamento de informações da operação policial que detectou movimentação financeira atípica de seu ex-assessor Fabrício Queiroz.

Flávio foi ouvido no gabinete dele no Senado pelo procurador Eduardo Benones, do Ministério Público Federal do Rio, que conduz a investigação sobre o caso. Estava acompanhado de sua advogada Luciana Pires, que assumiu a defesa do senador em todas as investigações da qual é alvo, após a saída do advogado Frederick Wassef.

“Ele afirmou categoricamente que as informações da Operação Furna da Onça nunca chegaram ao conhecimento dele”, disse a advogada, na saída do depoimento.

As suspeitas envolvendo o vazamento da investigação surgiram de entrevista do empresário Paulo Marinho, ex-aliado do senador. Marinho afirmou que um policial federal avisou Flávio que Queiroz estava na mira das investigações da Operação Furna da Onça.

3909470

Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Brasil, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu