Ford F-150: nova geração terá ainda mais peso estratégico para a montadora

A Ford está preparando uma nova estratégia para o seu veículo mais vendido nos Estados Unidos, a F-150. A renovação deve ser crucial para a montadora em um novo e desafiador momento da indústria automotiva, principalmente após a pandemia do novo coronavírus.

A F-150 é a picape mais vendida do mercado americano há 43 anos consecutivos e o modelo mais emplacado de todos os segmentos, no país, em 38 anos seguidos. A picape não é comercializada no Brasil, mas não faltam pedidos para isso.

O lançamento global do novo modelo acontecerá nesta quinta-feira, 25, e no dia seguinte executivos detalharão o planejamento estratégico da nova família F-150 para investidores.

Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Negócios, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu