Google diz que vai restringir publicidade para menores de 18 anos

Nesta terça-feira, o YouTube afirmou que nas próximas semanas vai mudar a opção padrão de upload para a mais privada possível no caso de usuários de 13 a 17 anos

O Google afirmou nesta terça-feira que começou a bloquear publicidade dirigida com base em idade, sexo ou interesses a pessoas com menos de 18 anos.

A companhia também afirmou que vai desligar o recurso de “histórico de localização” dos usuários com menos de 18 anos em todo o mundo. A empresa também vai expandir as categorias de anúncios por idade que são bloqueados para menores de 18 anos e que vai usar filtros de busca segura para usuários com até esta idade.

A companhia está introduzindo uma nova política para todos os usuários com menos de 18 anos para que seus pais ou protetores possam pedir a remoção das imagens do jovem dos resultados de busca do Google.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?

Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?

Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 3,90/mês
  • R$ 9,90 após o terceiro mês.
  • Acesse quando e onde quiser.
  • Acesso ilimitado ao EXAME Invest, macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo e tecnologia.


Assine

exame digital anual

R$ 99,00/ano
  • R$ 99,00 à vista ou em até 12 vezes. (R$ 8,25 ao mês)
  • Acesse quando e onde quiser.
  • Acesso ilimitado ao EXAME Invest, macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo e tecnologia.


Assine


Veja também






4201054



Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Negócios, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu