Itapemirim: R$7,8 milhões em reembolsos já foram processados

Os valores serão estornados aos clientes diretamente na fatura do cartão de crédito em um prazo de até 30 dias; saiba como solicitar. Além disso, 56% dos passageiros impactados até 31 de dezembro já foram atendidos de algum modo

Passageiros da ITA, do grupo Itapemirim, foram pegos de surpresa no último final de semana com o cancelamento dos voos da companhia aérea após paralisação das operações. Agora, a companhia afirma que já foram processados R$7,8 milhões em pedidos de reembolso junto às operadoras de cartão de crédito.

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Os valores serão estornados aos clientes diretamente na fatura do cartão de crédito em um prazo de até 30 dias. Além disso, 25.696 passageiros, o equivalente a 56% dos impactados até 31 de dezembro já foram atendidos de algum modo.

Os dados são divulgados após o Procon-SP  afirmar que os consumidores deverão ser realocados em outros voos e, caso não seja possível, reembolsados imediatamente pela companhia aérea. Caso contrário, a companhia pode receber multa de até 11 milhões de reais.

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