Loft amplia atuação no Rio e inclui dois novos bairros em seu portfólio

Depois de receber dois aportes que, somados, atingem US$ 525 milhões, a Loft, start-up que trabalha com a compra, reforma e venda de imóveis, está acelerando seu projeto de expansão no mercado imobiliário carioca.

Fundada em 2018 em São Paulo, a empresa opera há um ano no Rio e agora amplia sua atuação para dois bairros estratégicos: São Conrado, concluindo o objetivo de cobrir toda a Zona Sul, e Barra da Tijuca, fincando os pés na Zona Oeste.

— Havia uma demanda imobiliária reprimida na Zona Sul, e São Conrado fecha esse ciclo. A Zona Oeste possui a mesma característica e, portanto, um grande potencial de vendas — diz Bruno Raposo, diretor-geral de operações da Loft.

Para tornar a procura por imóveis mais ágil, clientes poderão fazer pesquisas específicas no Jardim Oceânico, região de alta procura na Barra.

Até agora, mais de 200 apartamentos estão à venda nas duas localidades. A meta, segundo a companhia, é, até o fim do ano, triplicar a oferta de imóveis nas regiões.

Para isso, a empresa revela estar usando parte dos recursos obtidos na rodada de investimentos para fortalecer a área de tecnologia.



Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Negócios, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu