Na ‘corrida dos streamings’, DirecTV Go faz parceria com Algar Telecom

A disputa dos streamings para capturar a atenção dos consumidores está cada vez mais acirrada. Num mundo onde Disney+, HBO Max, Star+, Netflix e tantos outros buscam aumentar cada vez mais a base de clientes, a DirecTV Go aumenta seu “poder de fogo” com uma parceria firmada com a Algar Telecom, como informaram as empresas com exclusividade à EXAME.

O mundo segue mudando. Siga em evolução com a EXAME Academy

A plataforma de streaming mantida pela AT&T chegou ao Brasil em dezembro de 2020 com a proposta de oferecer esporte ao vivo e acesso a mais de 90 canais. Ou seja, ao contrário das plataformas rivais, que apostam em produções próprias, a DirecTV Go quer se aproximar de uma oferta de modelo de TV a cabo — só que sem precisar instalar cabo nenhum e com um preço mais competitivo do que o cobrado por esses serviços. Hoje, a DirecTV Go cobra R$ 69,90 pelos serviços.

Nove meses depois de chegar ao país, a empresa agora se aproxima ainda mais dessa missão ao abrir a possibilidade de que clientes da Algar Telecom consigam contratar os serviços da DirecTV Go direto com a operadora, sem a necessidade de terem cartão de crédito. 

O serviço deve ser revendido pela Algar Telecom em toda a sua área de concessão, que hoje é formada por 87 municípios nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Goiás e Mato Grosso do Sul – com um total de mais de 1,2 milhão de clientes. 

“A DirecTV Go é uma plataforma construída em cima da nossa crença de que as pessoas têm uma certa fadiga de assinaturas. Acreditamos muito no nosso conteúdo para o público brasileiro e começamos o nosso esforço de expansão nacional junto com a Algar Telecom, empresa em que confiamos e na qual acreditamos”, diz Gustavo Fonseca, presidente da DirecTV Go, à EXAME.

O executivo não abre quais são as metas em números dessa parceria, mas diz que se trata de um primeiro passo rumo à expansão nacional e que futuras parcerias com outras empresas não estão descartadas. Empresas de e-commerce e fintechs estão na mira da empresa.



Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Infraestrutura, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu