Otimista com o turismo, Beto Carrero World investe em expansão do parque

O empresário Alexandre Murad, dono do Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina, está otimista. Mesmo atuando no setor de turismo, um dos mais afetados pela pandemia. Mesmo depois que a Disney, maior referência do segmento, anunciou a demissão de 32.000 pessoas depois de ter seus resultados afetados de forma brutal pela crise causada pela covid-19.

Para Murad, o fim da pandemia gerará uma grande demanda por passeios em família. E, quando isso acontecer, o Beto Carrero estará pronto para atender seu público. “As pessoas vão valorizar mais o convívio com a família, vão querer gastar mais tempo com elas mesmas. Assim que superarmos isso haverá uma euforia, uma alegria mundial. É só segurarmos mais um pouco”, afirma.

A confiança no futuro levou o parque a fazer seu maior investimento em áreas temáticas até agora, em comemoração ao seu aniversário de 30 anos. O Beto Carrero acaba de fechar uma parceria com a Hasbro, dona de marcas infantis como My Little Poney, Peppa Pig e PJ Masks, e prepara uma atração baseada em personagens da marca — as obras já estão em andamento. Também fechou acordo com um parceiro nacional, ainda não revelado.

A conexão com personagens infantis é parte importante do futuro do segmento, afirma ­Murad. “O que está movimentando nossa indústria é o con­teúdo. Os parques estão mais conectados ao mundo do cinema. É menos montanha-russa e mais experiência”, diz. O Beto Carrero já tem atrações ligadas aos carrinhos Hot Wheels e aos personagens do filme Madagascar.

Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Infraestrutura, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu