Brasil, Todos
Nenhum comentário

Paciente que não foi a Manaus é diagnosticado com a nova variante do coronavírus

O paciente, que foi testado pelo Instituto de Medicina Tropical da Universidade de São Paulo, teve sintomas leves e não foi internado

A prefeitura de São Paulo confirmou no último sábado, 13, que identificou o primeiro caso da variante de Manaus do coronavírus em um paciente que não vive ou visitou a capital do Amazonas.

O paciente, que foi testado pelo Instituto de Medicina Tropical da Universidade de São Paulo, teve sintomas leves e não foi internado.

Outros nove casos da variante de Manaus já haviam sido confirmados no estado. A diferença é que, até então, oito dos pacientes estiveram no Amazonas e um deles teve contato com um viajante.

Diante da confirmação, a Secretaria de Saúde alertou a população para a maior transmissibilidade da nova variante e recomendou que qualquer pessoa com sintomas de tosse, febre e dor de cabeça procure um posto de Serviço de Saúde da cidade.

Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?

exame digital

R$ 9,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.


Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
  • Edição impressa mensal.
  • Frete grátis


Assine

4075992

Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Brasil, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu