Pedir pizza com desconto ao enviar um emoji no WhatsApp? Agora é possível

A Domino’s Pizza lança um sistema de vendas por WhatsApp com funcionalidade inédita no varejo nacional: pedidos por emoji. Depois de uma primeira fase na versão beta, agora os clientes podem interagir com o assistente virtual da Domino’s, batizado de DOM, utilizando o emoji de fatia de pizza.

A pandemia mostrou que a inovação será cada dia mais decisiva para seu negócio. Encurte caminhos, e vá direto ao ponto com o curso Inovação na Prática 

A rede vai oferecer 50% de desconto na pizza grande de calabresa para todos que testar o recurso com emoji. Segundo a rede, o novo sistema de pedidos por Whatsapp é mais dinâmico, intuitivo e traz uma interação mais fluida e direta com o consumidor.

Para realizar ações como essa, a rede investiu 20 milhões de reais em tecnologia nos últimos dois anos e deve dobrar este volume em 2021. Além disso, ainda no primeiro semestre a companhia lança novo site, novo aplicativo e possibilidade de realizar pedidos por redes sociais. “Nossas pizzas estarão a poucos cliques de distância, na palma da mão dos consumidores”, diz Flávia Molina, diretora de marca da Domino’s.

A companhia também tem desenvolvido sistemas de aprimoramento das entregas, agilidade dos motoboys e um plano de expansão robusto, como contou Fernando Soares, presidente da Domino’s Brasil em entrevista exclusiva à EXAME. 

Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Infraestrutura, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu