Pesquisa aponta supermercados preferidos no país — Carrefour tem queda brusca

A consultoria de varejo CVA Solutions realizou em janeiro deste ano uma pesquisa online com 5.217 participantes que avaliaram suas experiências de compra e percepções de atributos de marcas de mais de 70 varejos alimentícios como Pão de Açúcar, Carrefour, Assaí e outros.

A pandemia está mexendo com a economia e os negócios em todo o mundo. Venha aprender o que realmente importa na EXAME Research

As perguntas avaliaram questões como variedade de produtos e marcas, preços, qualidade do atendimento, fama e reputação, pouca fila e mais. Sendo que os respondentes não tem qualquer relação com as empresas citadas.

“A pandemia tornou os varejos alimentícios ainda mais importantes visto que não fecharam em nenhum momento. Aqueles que inovaram e ofereceram programas de fidelidade, compras online e mais serviços se saíram bem”, diz Sandro Cimatti, sócio-diretor da CVA Solutions, empresa de pesquisa de mercado e consultoria, subsidiária da americana CVM Inc.

Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Infraestrutura, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu