Raphael Denadai assume presidência da SKY Brasil

Com 20 anos de experiência nos setores de telecomunicações, entretenimento e aviação, o empresário dará continuidade ao trabalho realizado por Estanislau Bassols

A operadora de TV paga SKY nomeou Raphael Denadai como o novo presidente da companhia no Brasil. Com 20 anos de experiência nos setores de telecomunicações, entretenimento e aviação, o empresário dará continuidade ao trabalho realizado por Estanislau Bassols, focado na transformação digital da operadora.

Denadai, que assume o cargo em 1º de março, atua desde 2019 como vice-presidente de finanças na SKY, liderando as tomadas de decisões da empresa baseadas em análises financeiras e previsões de tendências de mercado.

O empresário tem passagem por diversas empresas nacionais e internacionais, e antes da operadora, ocupava o mesmo cargo de CFO na rede de cinema Cinemark. Denadai também liderou operações para o segmento de negócios na Telefônica e foi, ainda, consultor de finanças na Embraer. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, possui MBA no Instituto Europeu de Administração de Empresas – INSEAD, na França.

Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?

exame digital

R$ 9,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.


Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
  • Edição impressa mensal.
  • Frete grátis


Assine

4081531

Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Negócios, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu