Rappi entra em viagens e tem divisão para turismo corporativo

O Rappi acaba de entrar em um novo segmento. O super aplicativo, que integra delivery de alimentos e outras compras, serviços de estética e beleza e até aluguel de imóveis, irá atuar no mercado de viagens, com um braço dedicado ao turismo corporativo. A companhia colombiana lançou o braço de turismo voltado ao viajante final em outubro e a divisão voltada para empresas, Rappi Travel4Business, este ano.

“É uma plataforma que consolida toda a viagem do passageiro, de passagens aéreas, hospedagens, programas de milhagem, tudo para aprimorar a experiência”, diz César Arcanjo, executivo de Vendas do Rappi Travel4Business e responsável pelo lançamento da plataforma no Brasil. Essas divisões já foram lançadas na Colômbia e no Brasil e devem chegar em breve no México e Argentina. 

O Rappi fez parcerias com redes hoteleiras, companhias aéreas e distribuidoras de serviços de turismo para oferecer a compra de pacotes e acompanhamento da viagem pelo app. O Rappi adquiriu a tecnologia da Netactica, empresa especializada em tecnologia de viagens, para que fosse base das conexões com mais de 50 sistemas diferentes e parceiros como Amadeus, Sabre, Expedia, Hotelbeds e Omnibees, entre outros. Há também uma equipe de atendimento voltada especificamente para os viajantes. 

Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Negócios, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu