Sexta-feira Santa: saiba o que abre e o que fecha em São Paulo no feriado

O feriado da Sexta-feira Santa, celebrado neste ano no dia 15 de abril, vai alterar o funcionamento de diversos serviços na cidade de São Paulo. As mudanças afetam o rodízio municipal, bancos e o transporte público, entre outros. Veja abaixo o que abre e o que fecha na capital paulista:

Bancos

As agências não abrirão, mas qualquer operação financeira on-line, incluindo os caixas de autoatendimento, poderão ser usados normalmente.

Bolsa de valores

A B3 informa que não haverá nenhum tipo de negociação, registro, contratação ou movimentação nos segmentos BM&FBOVESPA, Cetip UTVM, Tesouro Direto e na Câmara de Câmbio B3. Não haverá alteração no horário de funcionamento dos sistemas do segmento Cetip UFIN.

Correios

A agência do Aeroporto Internacional de Guarulhos vai funcionar em esquema de plantão das 9h às 17h. As demais agências estarão fechadas.

Rodízio

O rodízio municipal de veículos está suspenso. Com isso, os veículos com placa final 9 e 0 ficam livres para circular pelo Centro Expandido durante toda a sexta-feira.

Ônibus, Metrô e CPTM

A circulação dos ônibus e trens do Metrô será igual ao esquema adotado aos finais de semana.

Em relação à CPTM, haverá intervalo de tempo entre os trens, devido a trabalhos de manutenção nas vias nos trechos Linha 11- Coral (Guaianazes-Estudantes), Linha 8 – Diamante (Júlio Prestes – Itapevi), Linha 12-Safira (Brás – Calmon Viana) e Linha 11- Coral (Luz – Guaianazes). A Linha 9-Esmeralda (Osasco-Grajaú), será fechada neste domingo (8) para obras de modernização. As linhas intermunicipais da EMTU operam com número de partidas semelhantes aos finais de semana.

Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Mercado, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu