Vitacon lança novo prédio pensado no mundo pós-pandemia

A Vitacon, construtora famosa por seus apartamentos compactos, tem um novo lançamento. O prédio é voltado para o novo normal pós-pandemia do coronavírus, com estações de trabalho de home office, espaço para receber encomendas de delivery e comércio eletrônico, incluindo vagas para estacionamento de motos e um box climatizado para receber alimentos do iFood, sem contato com o entregador.

O prédio está na Vila Olímpia, um dos principais centros empresariais da cidade. A ideia é que os moradores não precisem pegar o transporte público para chegar ao trabalho, a supermercados ou farmácias e outros serviços.

Para quem trabalhará mais de casa, mesmo depois da retomada do trabalho presencial, o empreendimento tem soluções para o home office, como módulos de trabalho individuais. No térreo também há espaço para uma loja pequena e o prédio tem até uma lavanderia compartilhada operada pela Omo.

Com mil metros quadrados, há 78 unidades residenciais, de studios de 21 metros quadrados a apartamentos com um pequeno jardim, o modelo garden, de 54 metros quadrados.

A Vitacon prevê manter o guidance de investimentos que havia previsto para este ano, de 1,8 bilhão de reais. Até agora, já lançou 350 milhões de reais e em julho deve lançar outros 250 milhões de reais. Em julho, a construtora terá uma receita superior ao período pré-crise.

Durante o período de quarentena, em que as construtoras e imobiliárias não poderiam atuar de forma física, a construtora continuou vendendo. “Fizemos um lançamento no meio da pandemia e já temos 60% das unidades vendidas, mais de 400 unidades, em um processo totalmente digital”, diz Alexandre Frankel, fundador e presidente da Vitacon.

Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Negócios, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu