5 conselhos imperdíveis para encantar clientes

Em um mercado altamente competitivo, além de conquistar novos clientes, é fundamental manter — e expandir — a base. Afinal, conquistar um novo pode ser até sete vezes mais caro do que manter um atual. Com isso, é importante fazer uma gestão baseada em dados, a favor da experiência e do sucesso de cada um deles e, claro, do crescimento da companhia.

Hoje, o cliente tem mais poder do que nunca, podendo facilmente escolher com quais empresas quer se relacionar e quais produtos e serviços vai consumir. Seja no B2B ou no B2C, eles querem que as empresas ofereçam boas experiências e resultados.



Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Infraestrutura, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu