A partir desta sexta-feira (18), paranaenses sem conta na Caixa poderão realizar o Saque do FGTS

Terrazza Panorâmico

Começa nesta sexta-feira (18) uma nova etapa da liberação do Saque Imediato do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Trabalhadores nascidos em janeiro que não possuem conta na Caixa, poderão sacar até R$ 500 de cada conta ativa ou inativa do fundo.

O superintendente regional da Caixa Econômica Federal Adriano Resende, explica de que forma o trabalhador paranaense terá acesso ao saque imediato.

Em todo o estado mais de 200 mil trabalhadores tem direito ao saque imediato, que em Curitiba e Região Metropolitana pode ser feito nas mais de 45 agências bancárias, ou ainda nas casas lotéricas.

Adriano Resende orienta o trabalhador que antes de se dirigir até uma agência ou lotérica, busque informações sobre a sua conta de FGTS nos aplicativos da Caixa, no site ou ainda pelo 0800.

Para que o trabalhador não se confunda, o superintendente da Caixa explica a diferença entre o Saque Imediato e o Saque Aniversário.

Neste sábado (19) algumas agências da Caixa Econômica Federal estarão abertas das 9h às 15h. Para saber se a agência mais próxima estará fazendo atendimento neste horário especial, basta acessar o site em caixa.gov.br

As dúvidas sobre valores e direito ao saque podem ser consultadas no aplicativo FGTS (disponível para iOS e Android), pelo site fgts.caixa.gov.br ou pelo telefone de atendimento exclusivo 0800 724 2019, disponível 24 horas.

Repórter Vanessa Fernandes



Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Economia, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu