Os 3 passos para incluir pagamentos digitais no seu negócio

Por Paula Bazzo, planejadora financeira

Que as vendas online já fazem parte da vida dos brasileiros há uns bons anos, não há dúvidas. E, se ainda havia resistências, o ano de 2020 veio para sacramentar essa realidade. Já nos meses iniciais da pandemia, o e-commerce na América Latina cresceu mais de 50%.

O Mercado Pago, um dos principais intermediadores de pagamentos em e-commerce do país, registrou um aumento de 41% de novos compradores em suas plataformas entre março e agosto de 2020 e uma movimentação de 42 bilhões de reais neste período.

Aí eu lhe pergunto: sua empresa está participando desta festa? Quero aqui trazer três cuidados que um negócio deve ter ao decidir implantar pagamentos digitais.



Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Infraestrutura, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu