Pandemia faz Vivo superar desafios e expandir fibra óptica

A pandemia da covid-19 fortaleceu no Brasil o consumo e o entretenimento via internet. Além disso, a tendência do home office se firmou e parte dos trabalhadores puderam realizar suas tarefas de qualquer lugar, desde que com um bom acesso à internet. Neste cenário, a Vivo viu parte dos clientes migrarem para outras cidades em busca de um home office mais confortável, quando comparado aos apartamentos menores e mais barulhentos das capitais.

É hora de mudar de casa? Alugar ou comprar, e como? A EXAME Academy ajuda você 

Um dos destinos mais procurados por turistas, Trancoso, no litoral Sul da Bahia, passou a contar em janeiro com a Vivo Fibra e planos de internet de até 300 Mega de velocidade. Por lá, o novo serviço atende condomínios, pousadas, hotéis, comércio e empresas locais.

“Estamos levando nossa rede de fibra para mais longe e mais lugares. De grandes capitais a municípios pequenos, incluindo regiões com alto fluxo sazonal de pessoas, como é o caso de Trancoso. Desde o início da pandemia, com diversas atividades profissionais funcionando remotamente, muitas pessoas optaram por trabalhar longe dos centros urbanos e migraram sua rotina para o litoral ou interior”, diz Márcio Fabbris, vice-presidente de Marketing e Vendas da Vivo.

Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Negócios, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu