BTG compra fintech Kinvo e reforça estratégia de atração do investidor | Invest

O BTG Pactual (BPAC11) anunciou nesta terça-feira, 16, a aquisição integral da fintech Kinvo por 72 milhões de reais. O negócio reforça a estratégia do BTG Pactual digital, a plataforma digital voltada para o investidor de varejo, de ampliar e melhorar a oferta de serviços para o cliente. A informação foi divulgada depois do fechamento da bolsa.

Quer impulsionar a sua carreira? Participe da Jornada de Finanças e Negócios

O Kinvo é uma plataforma que permite a consolidação de investimentos de diferentes instituições financeiras em uma única carteira, facilitando ao investidor acompanhar, analisar e administrar as informações dos ativos, entre outras funcionalidades. Ela funciona tanto em aplicativo para celular como na versão para notebooks e desktops.

“A aquisição representa mais um avanço importante em nossa estratégia de investir em tecnologia para expandir nossas operações de varejo e reforça nosso compromisso de entregar o melhor serviço aos clientes”, afirmou Roberto Sallouti, CEO do BTG Pactual.

A fintech conta atualmente com mais de 700 mil usuários, que somam mais de 100 bilhões de reais em investimentos cadastrados no Brasil e no exterior. O número de acessos simultâneos supera a marca de 5.000 usuários por minuto. Fundado em 2017 pelo empreendedor Moacy Veiga, o Kinvo vai continuar a operar de forma separada.

Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Infraestrutura, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu