MC Livinho, cantor de funk, larga música e muda de profissão; saiba qual é

Realizar uma brusca mudança na carreira é desafiador para qualquer profissional. Pessoas podem seguir caminhos diferentes por oportunidades, por vocação ou com intenção de realizar algum sonho. O último exemplo, é o caso do cantor MC Livinho. Aos 26 anos, o funkeiro tenta pela terceira vez jogar futebol profissionalmente.

Oliver Decesary Santos, conhecido como MC Livinho, é cantor e compositor de funk. Amante do esporte mais popular do Brasil, ele decidiu deixar a musica de lado e se aventurar novamente nos gramados jogando pelo São Caetano, clube da grande São Paulo. A primeira tentativa de Livinho foi em 2018, quando passou por um período de teste com o elenco do Oeste-SP para disputa do Campeonato Paulista e Brasileirão da Série B. Depois ele foi anunciado pelo Audax-SP, mas desistiu antes de ser apresentado. Em ambos os casos a intensa agenda de shows atrapalhou o cantor a realizar o seu sonho. 

Em entrevista ao portal Globo Esporte, o técnico do clube, Max Sandro, disse que o cantor não tem qualquer privilegio e treina como qualquer outro atleta. E inclusive tem impressionado a comissão técnica. “É um jogador com perfil interessante, tem boa velocidade, potência, o um contra um muito bom”, disse Sandro.



Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Infraestrutura, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu