‘Airbnb’ de luxo tem diárias de R$ 2 mil a R$ 25 mil. Conheça

O Airbnb é um grande agregador do aluguel de temporada. Mas proprietários e hóspedes de casas de alto padrão são exigentes: buscam amenidades e conforto. A bnbguests resolveu explorar esse nicho.

Com um perfil dentro da plataforma de aluguel de temporada, mas também site próprio, a empresa oferece aos hóspedes, além da pré-reserva e orientações sobre as estadias, é oferecido um serviço de concierge, juntamente com uma rede de parceiros credenciados, como chefs de cozinha, churrasqueiros, massagistas, delivery de comida, passeios turísticos entre outros.

Gostaria de aprender a investir em fundos imobiliários? Acesse aqui o curso gratuito da EXAME Academy em parceria com a B3

Também pela plataforma o hóspede acompanha todas as etapas do processo de localização e tem acesso ao serviço de concierge.

Atualmente, a bnbguests tem mais de 100 propriedades em seu portfólio. Elas estão espalhadas pela cidade de Ilhabela, Campos do Jordão, Riviera de São Lourenço, Guarujá e litoral norte de SP.

A meta é expandir para o Rio de Janeiro, Bahia (Arraial da Ajuda e Trancoso), Santa Catarina (Florianópolis) e Rio Grande do Sul (Gramado e Canela).

Renda extra para o proprietário

Para proprietários, o site faz a gestão da locação nos dois sites e se responsabiliza por todas as etapas, como precificação, gestão financeira, reservas, check in/check out dos hóspedes e manutenção do imóvel.

A plataforma permite a visualização, em tempo real, dos aspectos do imóvel, tais como reservas, demonstrativos financeiros e bloqueio de calendário. Como opcional, é possível incluir seguro específico para locação de temporada.

Como casas de alto padrão têm custo alto de manutenção, incluindo condomínio, IPTU, a ideia é diminuir esse custo ao mesmo tempo em que o proprietário continua usando sua casa, explica o presidente da empresa, Daniel Zetune. “Os donos dos imóveis não são obrigados a ter um número mínimo de diárias na plataforma”. Os três planos da Bnbguests custam de 20% a 28% do valor da locação.

Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Mercado, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu