Daniel Castanho: Brasil tem oportunidade única de revolucionar a educação

As transformações que a pandemia do novo coronavírus impôs em todo o mundo dão uma oportunidade única para o Brasil conseguir revolucionar a educação e se aproximar da qualidade de ensino que têm outros países do mundo. A análise é de Daniel Castanho, presidente do conselho da Anima Educação, que participou do 1º Fórum Digital de Empreendedorismo, Negócios e Transformação Digital, uma parceria da EXAME com a Money Report.

“Acredito, efetivamente, que em time que está ganhando não se mexe, não é? Tem vários países no mundo que a educação está muito boa, mas a educação como um todo está passando por uma transformação enorme. Temos agora uma oportunidade única na história do Brasil de passar por uma revolução nos próximos dez anos”, disse Castanho no painel que discute as mudanças educacionais.

Castanho foi um dos participantes do debate ao lado de Chaim Zaher, presidente do Grupo SEB, Andrea Mansano, vice-presidente da EF Latin America, Alberto Leite, CEO da FS, Leonardo Framil, CEO da Accenture para Brasil e América Latina, e William Ling, presidente do conselho de administração da Évora.

Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Brasil, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu