Brasil, Todos
Nenhum comentário

Exército desembarca em Araraquara para guerra contra a Covid-19

Em lockdown desde o dia 16 com variante de Manaus e lotação de 100% dos leitos hospitalares, cidade pede ajuda das forças armadas para combater o coronavírus

A prefeitura de Araraquara, no interior de São Paulo, solicitou a ajuda do Exército para ações de combate ao coronavírus. O sistema de saúde da cidade, que possui 238 mil habitantes, entrou em colapso no último dia 16, quando as UTIs e leitos de enfermaria atingiram sua capacidade máxima, com 100% de lotação, e não puderam mais receber pacientes contaminados com a Covid-19.

Cerca de 30 militares do 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado, com base em Pirassununga, chegaram à cidade nesta terça, dia 23, para ações de enfrentamento ao novo coronavírus. Segundo informações do Exército, os militares devem ficar em Araquaquara pelo menos até este domingo, dia 28.

Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?

exame digital

R$ 9,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.


Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
  • Edição impressa mensal.
  • Frete grátis


Assine

4082637

Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Brasil, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu