Trocar pontos na vending machine? Livelo abre loja física com produtos

O programa de fidelidade Livelo abre hoje sua primeira loja física, no Shopping Morumbi, em São Paulo. A unidade terá uma vending machine com produtos que podem ser comprados com pontos pelo cliente, por meio de um QR Code. O objetivo da loja é aproximar o clube de pontos do mundo físico, atraindo um consumidor ainda não familiarizado com o modelo de negócio.

Conquiste um dos maiores salários no Brasil e alavanque sua carreira com um dos MBAs Executivos da EXAME Academy.

“Quando olhamos o mercado, mais de 80% das vendas ainda ocorre no mundo físico. Essa presença em loja traz proximidade com nossos clientes e vem para desmistificar o que é um programa de fidelidade”, afirma Marcelino Cruz, diretor de relações comerciais e trade marketing da Livelo.

Além da vending machine, a loja também terá informações em vídeo, um totem com campanhas promocionais e uma lupa interativa para mostrar como é possível usar o programa de recompensas no dia-a-dia. A Livelo também vai fazer uma campanha promocional para premiar um cliente com 1 milhão de pontos.



Continue lendo

Recomendados

Desenvolvido porInvesting.com
Negócios, Todos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu